Thais Cardoso- lobbyA gerente será responsável pelos novos empreendimentos do grupo

O THG (Transamerica Hospitality Group) anunciou quem será a nova gerente de Implantação da rede. Thaís Cardoso foi nomeada ao cargo que será responsável pelos novos empreendimentos, sejam eles recém construídos ou conversões do grupo. A profissional atuará como facilitadora de processos para as áreas de Operações, Compras, Comercial e Marketing, para que as unidades funcionem de acordo com os padrões da empresa durante seus seis primeiros meses.

Para Sérgio Assis, diretor de operações da Transamerica, a instauração de uma gerência com expertise em lançamento de novos produtos representa o comprometimento da rede com seus investidores e clientes. “Demos início a estruturação da área de implantação para acompanhar evolução no plano de crescimento da THG, com o objetivo de cumprir os prazos de entrega junto aos investidores e para as conversões previstas. Além disso queremos assegurar que os modelos operacionais, comerciais e administrativos sejam implementados com eficiência conforme cada marca do grupo”.

Thaís soma passagens por importantes redes hoteleiras. Bacharelada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, a profissional irá se reportar à direção de operações e atuará na coordenação de processos para implantação de novos produtos sob a marca Transamerica e suas flagships. Seu primeiro desafio será a implantação do Fit Transamerica Recife, que tem inauguração prevista para março de 2020.

“Minha missão como gerente de implantações será garantir que todos os produtos operem de maneira uniforme, com a maior assertividade possível, com ações fundamentais para o sucesso dos novos empreendimentos e das futuras conversões”, afirma a gerente.

Thaís Cardoso e outras contratações

Ex-Aviva, Daniela Rocco assumiu em março o cargo de gerente geral de Vendas da THG, após atuar dois anos na marca detentora do Rio Quente e Costa do Sauípe. A profissional agora é responsável por toda a área Comercial da rede, respondendo diretamente à diretoria da empresa.

Em julho, quem se despediu da rede foi Rosângela Gonçalves, que ocupava o cargo de diretora Comercial e Marketing. Quem entrou em seu lugar foi Silvio Araújo, que chegou com expertise do mesmo posto ocupado no Palácio Tangará.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG