tereza sobralTereza possui 15 anos de experiência no mercado

Seguindo as mudanças em quadros de gerências e com objetivo de ganhar destaque no trade turístico da região, Tereza Sobral assume o cargo de gerente de Vendas do Cluster Aracaju da Atlântica, comandando os hotéis: Radisson, Quality, Comfort e Go Inn todos concentrados em Aracaju. Natural do Sergipe, Tereza conta com 15 anos de experiência no ramo e atualmente exerce a mesma função no Radisson Hotel Aracaju.

A nomeação para o cargo, busca quebrar paradigmas. Uma vez que, embora a participação da mulher na hotelaria mundial represente mais de 55% – segunda a ONU – apenas 37% dos postos gerenciais no segmento de turismo são ocupados por mulheres.

Quem é Tereza Sobral

A profissional contribuiu para a abertura do Go Inn Aracaju e do Comfort Hotel Aracaju, com mapeamento de mercado e perspectivas. Atualmente focada no planejamento e gestão de vendas nos quatro hotéis de diferentes bandeiras da Atlantica em Aracaju, Tereza também divide seu tempo com outra paixão. Mãe de um garoto de 14 anos, desde 2015, é atleta de corrida de rua, já tendo completado sua primeira meia maratona. Em 2020, a meta é percorrer sua primeira maratona, na cidade de Porto Alegre.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels