A Teresa Perez Tours anuncia o lançamento do Projeto Raízes, oferecendo aos clientes uma proposta pioneira de experiência em viagem. O Projeto Raízes visa a criação de roteiros personalizados a partir do DNA – ou seja, nas regiões ao redor do mundo em que o cliente possui origens ancestrais.

Feito por meio de coleta de DNA, o exame de Ancestralidade Global, realizado pelo laboratório Genera, com condições especiais para clientes Teresa Perez, consegue identificar as regiões do mundo onde se encontram populações com o código genético semelhante ao do viajante

Com base no resultado, será desenhado um roteiro específico para cada cliente, focado em destinos que revelem, com experiências reais em uma viagem, as raízes que compõem suas heranças históricas e culturais.

"As raízes de uma pessoa podem estar em muitos lugares que ela nem imagina – na África, na Europa, na Ásia. O resultado do exame certamente será uma surpresa para os nossos clientes. Acreditamos que a viagem para resgatar as suas origens será uma experiência ímpar, diferente de tudo o que nossos clientes já viveram até agora", comenta Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours.

Serviço
teresaperez.com.br

* Foto da capa: divulgação/Teresa Perez