Vinox Cozinhas - EquipotelAlfredo Viana, João Paulo e Juarez Matos, todos representantes da empresa

Uma das participantes da Equipotel Regional, em Fortaleza, a Vinox Cozinhas tem no tempo de entrega de produtos seu principal atrativo de mercado. Especializada na fabricação e montagem de cozinhas industriais, a empresa tem projetos em grandes hotéis, hospitais e indústrias na região da capital cearense. A vantagem competitiva está no tempo de entrega dos projetos: de 60 a 90 dias.

A variação do período de montagem está ligada ao tamanho do planejamento e do espaço para o qual o contrato foi acertado. “A partir do primeiro contato com o cliente a gente entende as necessidades, monta o projeto, acerta detalhes a alterações e a partir desse ponto instala os equipamentos”, detalha Alfredo Viana, fundados da empresa.

Os hotéis, resorts e pousadas, segundo o executivo, são os principais estabelecimentos atendidos atualmente. A capital cearense é onde a companhia mais tem clientes.

Vinox Cozinhas: Equipotel viabilizando negócios 

De acordo com Viana, a edição regional da Equipotel foi uma boa oportunidade de projeção para a empresa. Eles não participam na edição anual, em São Paulo, e por isso a chance foi animadora para os empresários.

“Esses três dias serviram de canal para muitos contatos que podem virar negociações”, comenta o participante.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/arquivo HN