Tauá Resorts - unidade de AtibaiaCheia de projetos, unidade de Atibaia celebra 10 anos

O final de semana será especial para a Tauá Resorts. No sábado (6), a rede fará uma celebração dupla no Tauá Hotel & Convention Atibaia: 10 anos de inauguração da unidade e a entrega do Prêmio Pólen. Segundo a rede mineira, mesmo com a eleição no domingo (7), a expectativa é bater 100% de ocupação no resort paulista. Até ontem (4), 70% das reservas já estavam confirmadas.

A dupla comemoração será marcada ainda por um show de Luciana Mello e Léo Maia. Haverá ainda um jantar com um menu exclusivo desenvolvido pelo chef Luciano Araújo. De acordo com a Tauá Resorts, a expectativa é que 500 pessoas, entre hóspedes e convidados, compareçam às celebrações.

“É um prazer e uma alegria enorme homenagear todos que impulsionam o nosso crescimento e a expansão de nosso resort paulista. Estamos em um processo de grande crescimento estrutural e todos são parte disso”, destaca Lizete Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing da Tauá Resorts. Entre as novidades recentes apresentadas pela empresa, destaque para o parque aquático indoor, que será inaugurado em 2019 no resort paulista.

Tauá Resorts: Prêmio Pólen

A premiação visa homenagear clientes e parceiros dos segmentos corporativos e de lazer. Em sua 3ª edição, a entrega dos prêmios será conduzida por Marc Tawil, jornalista e apresentador da Rádio Globo. Na plateia, executivos de empresas como Avon, Ambev, Unilever, Natura, Cacau Show, CVC e Top Service, entre outras.

Tauá Resorts - chef Luciano AraújoAraújo desenvolveu um menu especial para a celebração

Depois da premiação, haverá um jantar especial para os convidados. Araújo preparou um menu completo, com coquetéis frio e quente, além de um buffet temático. Na primeira parte, destaque para o Carpacio de magret com abacaxi caramelizado e o Maki mineiro salmão defumado ao tarê de café, além do Camarão em baixa temperatura, levemente defumado e mousse de banana da terra.

Já no coquetel quente, o chef preparou delícias como Bombom de cordeiro de leite na milanesa de panko e castanhas do Brasil e Caldinho de feijão branco com pururuca de Parma. No buffet, há quatro estações com receitas brasileiras, asiáticas e europeias, além de uma de frios e saladas. Entre as opções, destaque para a Costelinha no limão mexerica (Brasil), Filé suíno no gergelin e molho thai (Ásia) e Risoto de lagosta ao termidor (Europa).

Após o jantar será realizado o show da dupla Luciana Mello e Léo Maia
 
(*) Crédito das capa: Arquivo HN

(*) Crédito das foto: Divulgação/Tauá Resorts