Rede TauáTeló costuma levar aos seus shows um público fiel

Localizado em Atibaia (SP), o Tauá Hotel & Convention Atibaia foi o local escolhido para a estreia do Churrasco do Teló. Projeto da gravadora Som Livre, o evento consiste em uma apresentação do cantor sertanejo Michel Teló acompanhado por um churrasco sulista. O encontro será realizado de 21 a 23 de setembro.

Segundo a organização, o objetivo do evento é aproximar o público do artista, misturando música, gastronomia e as atividades do resort. "Realizar esse evento é importante para a Som Livre, tendo em vista também o sucesso do artista em cenário nacional", explica Bruno Côrtes, executivo responsável pela área de shows da gravadora. “Estou feliz demais em participar de um show diferente, mais perto dos fãs. Curtir um dia com churrasco e música tem tudo a ver comigo. Espero que a turma se divirta muito”, acrescenta Teló.

Tauá Hotel & Convention Atibaia: parcerias

Segundo Lizete Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing da Tauá Resorts, o acordo com a Som Livre exemplifica o posicionamento da empresa em relação ao mercado. "Nosso foco nos resorts é sempre o melhor para toda a família", explica a executiva.

A produção apresentará um cenário descontraído, informal e sem limitações do show tradicional. O ambiente será mais intimista, conforme relatado pela gravadora, com os hóspedes mais próximos ao artista.

Recentemente, outro empreendimento da organização a receber eventos foi o Tauá Grande Hotel Araxá (MG), que recebeu o FDS Gourmet Festival de 24 a 26 deste mês.

(*) Crédito da foto: Ângelo Pontes/Agecom