Tauá Grande Hotel Araxá80% dos hóspedes compareceram ao evento em 2017

No próximo final de semana, entre os dias 24 e 26, o Tauá Grande Hotel Araxá, pertencente ao portfólio da Tauá Resorts, receberá o evento itinerante FDS Gourmet Festival. Marcado para acontecer no estacionamento do empreendimento mineiro, o evento deve ser um ponto de encontro para amantes da gastronomia, dos rótulos artesanais de cerveja e dos carros antigos. Para o período, o hotel projeta 100% de ocupação.

Segundo afirma Alexandre Camargo, idealizador e organizador do encontro, a escolha do Tauá Araxá para sediar o evento pela segunda vez corresponde ao retorno positivo no ano anterior, para ambos os lados. "O hotel possui um ambiente que chama atenção, pois parece um castelo. Então, entre alguns fatores, esse é um dos que criam um ambiente especial para os visitantes", diz o executivo.

O realizador explica ainda o perfil dos frequentadores. De acordo com ele, moradores da própria Araxá e de cidades vizinhas são a maior presença.

Tauá Araxá e o FDS Gourmet Festival
 
Além dos atrativos principais, os food trucks, o evento traz um show para cada dia do evento e inclui a exposição de carros e degustação de cervejas artesanais. 

Segundo Luciana Lima, coordenadora de Comunicação da Tauá Resorts, o evento fomenta o turismo do destino, o que, ainda que indiretamente, auxilia o meio de hospedagem.

(*) Crédito das Fotos: Divulgação/FDS Gourmet Festival