Tatiana Marques - Rayon

O Grand Hotel Rayon, localizado na região central de Curitiba, tem uma nova gerente geral. Tatiane Marques assumiu o posto. O anúncio foi feito hoje (13) em comunicado oficial, porém elafoi contratada pelo empreendimento em abril deste ano.

"Estou muito feliz e entusiasmada com este novo desafio. O Rayon é uma referência em hospedagem e eventos em Curitiba e meu papel será o de potencializar sua reconhecida excelência, oferecendo serviços completos, uma estrutura impecável e um atendimento excepcional", explica Tatiane.

Tatiane Marques: trajetória de 18 anos

Com mais 18 anos de atuação na área, Tatiane é formada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, possui pós-graduação em Administração Hospitalar pelo Instituto Albert Einstein e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Além de participar da implantação da hotelaria no Hospital Albert Einstein, Tatiane trabalhou por mais de cinco anos na área de Governança do Sheraton São Paulo WTC. Na Bourbon Hotéis & Resorts, a executiva atuou mais de seis anos, sendo três na área da Gerência Geral.

Em 2013 ela ganhou, como Melhor Gerente de Governança do Brasil, o Prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional). Tatiane atuou também como cliente oculto, dentro e fora do país, em renomadas empresas do ramo hoteleiro, gastronômico, imobiliário e automobilístico, além de dedicar-se à docência em Hotelaria.

(*) Crédito da foto: divulgação/Grand Hotel Rayon