Summit Hotels- taubatéSan Diego Legacy, em Guaratinguetá, entrou em operação em maio

Após a inauguração do San Diego Legacy, em Guaratinguetá (SP), a Summit Hotels amplia seu portfólio de conversões no interior paulista. A rede pertencente ao Grupo Arco fechou contrato para a gestão do San Diego Tangaroa, em Taubaté (SP). Sem data de inauguração prevista, o investimento na propriedade será de R$ 30 milhões.

O empreendimento de categoria midscale terá foco corporativo e será construído ao lado do Complexo Tangaroa – o que deve garantir hospedagens provenientes de eventos. Com 150 apartamentos, o hotel terá área de lazer e três salas de reunião com capacidade total para 400 pessoas.

“Taubaté é uma cidade de grande potencial. A região ostenta muitas multinacionais, chegando a 80% de ocupação hoteleira. Estamos focados nos clientes corporativos dessas empresas e na demanda de turistas de Campos do Jordão”, explica Rui Uchôa, CEO da Summit Hotels. 

Summit Hotels: expansão

De olho na hotelaria independente, a Summit Hotels tem grandes planos de expansão. De acordo com Uchôa, a rede planeja atingir a marca de 300 unidades em cinco anos por meio de contratos de franquias ou gestão. Atualmente, a marca possui 24 hotéis em seu portfólio. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summit Hotels