Summerville Resort Pratos contemporâneos e internacionais irão compor o menu desta edição

O Summerville Beach Resort promove seu segundo festival gastronômico de 2020. Marcada para os dias 7, 14 e 28 de março, a próxima edição do Gourmet Show conta com a participação de chefs brasileiros e internacionais. O primeiro evento aconteceu nos três primeiros sábados de janeiro.

Localizado na praia de Porto de Galinhas, em Muro Alto (PE), o hotel recebe César Santos, do restaurante Oficina do Sabor (PE), que traz em sua culinária as raízes pernambucanas, Fabim Pereira (GO), que trabalha a gastronomia regional e  Serginho Jucá, do restaurante SuR (AL), oferecendo pratos mais contemporâneos e internacionais.

Para esta edição, também foram convidados os chefes internacionais Luciano Boseggia, que já conquistou prêmios dentre eles a cobiçada estrela do Guia Michelin, Massimo Barletti e Franco Borello, todos de origem italiana.

Summerville Resort: o evento

Distribuído pelos finais de semana ao longo de março, o evento oferece aos hóspedes do hotel pratos autorais de chefs renomados. O show da gastronomia acontece das 19h às 22h, e os presentes além de degustar os pratos, também poderão assistir ao modus operandis, pois os profissionais cozinham à vista dos clientes. Para harmonizar os pratos, o evento também oferece vinho.

Para o primeiro dia, estão agendados os chefs César Santos e Fabim Pereira. No dia 14, a presença é Luciano Boseggia e César Santos e no último dia, o resort recebe Franco Borello, Massimo Barletti e Serginho Jucá. Para mais informações ou reservas, basta acessar o link.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Summerville Resort