Daniela Pereira, gerente geral, e Marcel Marin, diretor de Vendas & Marketing
(fotos: Peter Kutuchian)

O Staybridge Suites São Paulo, empreendimento operado pelo IHG (InterContinental Hotels Group) no bairro paulistano do Itaim Bibi, teve como finalizada a primeira etapa da reforma que está recebendo em suas 217 habitações. Até o momento, 110 UH´s já foram repaginadas, ganhando novo mobiliário, equipamentos e enxovais, além dos banheiros reformados. A reportagem do Hôtelier News foi conferir, em primeira mão. A decoração ficou clean e o produto está dentro de um padrão competitivo, aliado a sua ótima localização dentro de um complexo multiuso com uma segunda torre de escritórios, lojas, restaurantes e salas de cinema Kinoplex.

"Estamos com as habitações mais novas da região e estamos muito satisfeitos com o feedback que temos tido dos nossos clientes. Todos estão gostando muito da decoração e das novas implementações", comemora Daniela Pereira, gerente geral do empreendimento. "O Staybridge é um produto único no Itaim Bibi. Estamos situados num complexo completo e próximo dos melhores restaurantes da região", completa Marcel Marin, diretor de Vendas e Marketing do hotel.

Com previsão de término para outubro próximo, a reforma agregou uma leveza aos amabinetes dos apartamentos, que tem 38 metros quadrados. O móvel que dividia a sala de estar do quarto foi retirada e em seu lugar entrou o sofá de dois lugares. A bancada mudou de parede e ficou mais comprida, oferecendo mais um local de apoio; a antiga mesa redonda foi substituída por uma retangular, permitindo que até quatro pessoas (casal mais filhos pequenos) a utilizem; um grande baú serve como local para guardar roupas e outros objetos, liberando assim o armário para itens do dia a dia. Smart TV´s de 42 polegadas estão instaladas na parede acima da bancada, permitindo que seja vista a partir de todos os ambientes. 

O banheiro ganhou novos revestimentos e a porta do box agora é de abrir, dando mais conforto para pessoas de porte maior – antes era de correr e o espaço de abertura era estreito.

Numa forma geral, as duas categorias – Suítes de 80 m² e Studio Plus – visitadas pela reportagem estão completamente revitalizadas e dentro de um padrão internacional, utilizando tons neutros, que destacam seus ocupantes e não se tornam cansativas em caso de longas estadas.

Confira abaixo, na galeria, as fotos exclusivas feitas por nossa reportagem.

Serviço
ihg.com