A Starwood Hotels & Resorts, por meio de seu programa de fidelidade SPG (Starwood Preferred Guest), lança um novo aplicativo para iPhone e iPod Touch. “O novo aplicativo SPG é uma ferramenta de viagem que condensa toda a informação necessária para o hóspede, otimizando a experiência em nossos hotéis”, define Chris Holdren, vice-presidente sênior do SPG e das iniciativas digitais da rede.
 
O aplicativo inclui a integração plena de sistema de reservas, informação dos membros do programa SPG, buscas de hotéis, detalhes de viagens, atenção ao cliente e mídias sociais, atendendo às demandas dos clientes conectados. De acordo com a rede, nos últimos anos, as receitas da Starwood Hotels resultantes de reservas feitas por aparelhos móveis aumentaram em mais de 300%.
 
O perfil deste cliente é diferente daquele que usa somente a internet: dois terços das reservas feitas por telefones móveis são realizados dentro das 24 horas da estadia. “Os mobiles são uma parte vital do futuro dos nossos negócios e estão se transformando rapidamente na forma preferida para efetuar reservas em hotéis, tanto nos mercados estabelecidos como nos emergentes em todo o mundo, como Estados Unidos e China, entre outros”, finaliza Holdren.
 
“O novo aplicativo SPG nos ajudará a construir relações mais profundas com nossos fiéis hóspedes e a lhes proporcionar conteúdo relevante quando estiverem dentro do hotel, mas também antes e depois de sua estadia conosco”, completa Mark Vondrasek, vice-presidente sênior de Distribuição, Fidelidade e Parcerias da Starwood.
(Redação)