Slaviero Executive Porto Velho - restauranteRestaurante foi uma das melhorias na unidade

A Slaviero Hotéis, que vem implementando uma série de mudanças de gestão, vem colhendo bons resultados em sua unidade em Porto Velho. Focada no segmento corporativo, o hotel vem registrando 90% de ocupação nos dias de semana. Com 174 unidades, o Slaviero Executive Porto Velho apostou em diferentes estratégias para chegar a esse resultado.

Segundo Clairton Lângaro, gerente geral da unidade, uma série de ajustes e investimentos foi feita no empreendimento desde sua conversão, há três anos. Além disso, foi feito um esforço maior no segmento de eventos, o que redundou em mais hospedagens vendidas.  

Na avaliação do executivo, esse conjunto de ações ajuda a explicar a evolução nos resultados. “Em 2015, saímos da transição de uma bandeira bem engessada e passamos a oferecer outros serviços, como o restaurante, que estava desativado”, explica Lângaro. Ele destaca que a rede paranaense investiu aproximadamente R$ 500 mil na unidade desde a conversão.

Slaviero Executive Porto Velho: eventos

No front do segmento de eventos, o hotel realizou diferentes iniciativas. Em 2017, por exemplo, o hotel assinou contrato exclusivo com a principal casa de shows da cidade, a Talismã 21, hospedando todos os artistas contratados por eles. 

Na avaliação da rede paranaense, o fechamento do Hotel Vila Rica, também na capital rondoniense, acabou influenciando na migração dos clientes de eventos para o Slaviero Executive Porto Velho.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis