SiteminderRevinate oferece serviço de CRM e e-mail marketing customizado

A SiteMinder anunciou parceria com a Revinate, empresa de SaaS (Software como serviço) especializada no segmento hoteleiro. A união visa tornar acessível o Revinate Marketing aos principais PMS (Property Management System) integrados ao SiteMinder Exchange. Lançado este ano pela empresa australiana, o sistema resolve problemas de conectividade em softwares de gestão de hotéis.

A plataforma da Revinate permite aos empreendimentos hoteleiros transformar dados dos hóspedes em fonte de receitas. Agora, a partir da parceria, a ferramenta poderá ampliar sua oferta e acelerar sua entrada no mercado.

Dai Williams, vice-presidente sênior de Parcerias Globais de SiteMinder, afirma que a Revinate se mostra como uma marca confiável. "Por meio do SiteMinder Exchange, muitos outros hotéis agora podem usar a solução da Revinate para acessar os dados dos hóspedes por meio de sofisticados programas de marketing. Assim, podem gerar mais receita com campanhas de e-mail segmentadas", explica.

"Nosso produto, por meio do SiteMinder e sua plataforma, permite que hotéis de todo o mundo conheçam e utilizem o serviço de marketing que estamos propondo", acrescenta Dan Hang, diretor de Produtos da Revinate.

SiteMinder: outras parcerias

De olho no mercado brasileiro, o SiteMinder vem buscando parcerias com empresas brasileiras. Um bom exemplo disso ocorreu no final do mês passado, quando a empresa australiana anunciou acordo com a TOTVS. Essa é a 250ª provedora de sistema de gestão hoteleira a se tornar parceira da companhia.

Com o acordo, 2,5 mil usuários do PMS da TOTVS, que lançou nova versão do sistema durante a Equipotel 2018, terão aprimorados e automatizados a distribuição de acomodações para canais de vendas disponíveis na plataforma do SiteMinder. Ao todo, são mais de 350 canais, incluindo OTAs, atacadistas, sistemas de distribuição global e de reservas online.

(*) Crédito da foto: jarmoluk/Pixabay