SiteMinder - parceria RyanairAcordo dá acesso aos 140 milhões de usuários da base da Ryanair

O SiteMinder fechou parceria com a Ryanair para permitir que hotéis integrados na plataforma vendam por meio da Ryanair Rooms. Com o acordo, a OTA da companhia aérea irlandesa fica disponível como canal de distribuição para clientes da empresa australiana.

Por meio da iniciativa, o SiteMinder consegue dar ainda mais penetração para seus 30 mil hotéis clientes no mundo. Isso porque os empreendimentos terão acesso aos 140 milhões de usuários cadastrados na base de dados da Ryanair. Além disso, o Ryanair Rooms é hoje um dos sites de reservas mais populares na Europa.

A empresa australiana vem fechando uma série de parcerias que visam melhorar seus serviços e ampliar a visibilidade dos clientes. Um bom exemplo foi o acordo com a com a Revinate, acertado em outubro. O mesmo vale para o RoomIt, divisão global de distribuição da CWT (Carlson Wagonlit Travel).

SiteMinder: alcance

Hoje, dentro do Ryanair Rooms, estão mais de 400 mil propriedades, de três a cinco estrelas, somando mais de 10 milhões de quartos. O principal diferencial da ferramenta consiste em conceder ao consumidor 10% do preço de reserva do hotel como créditos para utilizar em voos da Ryanair.

Dai Williams, sênior vice-presidente de Parcerias Globais do Siteminder, celebrou a parceria. “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Ryanair, uma empresa disruptiva de longa data na indústria de viagens”, afirma. “Por meio da parceria, os hotéis da Europa agora podem ser mais visíveis para muitos viajantes, podendo ainda convertê-los em hóspedes”, completa.

“Com o acordo, levamos nossa plataforma de reserva de hotéis para outro nível. Isso porque a profunda presença do SiteMinder na Europa nos oferece uma oportunidade incrível de expandir nosso inventário dentro do continente”, avalia Matt Sherlock, head de Hotel Supply da Ryanair.

(*) Crédito da foto: iradaturrahmat/Pixabay