SiteMinder - River Palace HotelRiver Palace Hotel é um hotel independente

Com a assinatura de mais um contrato, dessa vez com o River Palace Hotel, em Roma, na Itália, o SiteMinder chegou a 30 mil clientes globalmente. Fundada em 2006, a empresa australiana atua hoje em mais de 160 países nos seis continentes do planeta. Entre eles está o Brasil, mercado que a companhia acredita muito.

A plataforma foi pioneira ao oferecer serviço de administração de canais por uma taxa mensal fixa. Além disso, ao longo de sua trajetória, a empresa evoluiu rapidamente para uma oferta que integra recurso de reserva direta integrada, distribuição e princing inteligente em tempo real.

“Hoteleiros têm hoje pela frente muito mais concorrência e demandas dos consumidores do que nunca antes na história. Graças às nossas soluções, empreendimentos em todo o mundo podem gerenciar suas atividades com mais eficiência”, diz Mike Ford, fundador do SiteMinder.

SiteMinder: novo cliente

Com 72 quartos de luxo e uma localização privilegiada em Roma, o River Palace Hotel ganhou fama por oferecer um serviço exclusivo e personalizado aos hóspedes. Viajantes que vêm para a propriedade buscam um serviço de alta qualidade e estão dispostos a investir mais em troca de uma estadia memorável, diz o diretor do empreendimento, Paolo Rivolo.

“Tecnologia é algo imprescindível para um hotel independente como o nosso, em que a estratégia de preços é bastante complexa e dinâmica. Por isso, precisávamos de uma solução flexível, autônoma e de fácil utilização para os funcionários”, afirma Rivolo. “Com o SiteMinder podemos entender melhor a oferta e a demanda, bem como otimizar nossa estratégia para um melhor desempenho”, finaliza o executivo.

(*) Crédito da imagem de capa: satyatiwari/Pixabay

(*) Crédito da foto: Divulgação River Palace Hotel