visite são pauloEdson Pinto e Toni Sando oficializam a parceria 

Nos últimos dias, o presidente do SinHoRes – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, assinou termo de parceria entre o sindicato empresarial e o Visite São Paulo, primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, representado por Toni Sando.
 
De acordo com Pinto, o propósito do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região é utilizar o setor de turismo como fator de geração de emprego e renda para as cidades de sua base (Osasco, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus e Cajamar). "Essa ação é inédita e inovadora! Através da parceria com o CVB, buscamos dinamizar a atração de turistas e visitantes na nossa região, melhorando o faturamento de hotéis, bares e restaurantes", afirmou o presidente.

Sobre o Visite São Paulo

O Visite São Paulo é uma entidade sem fins lucrativos, que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, apoiando a melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes. Atua na captação, geração e incremento de eventos, além de realizar projetos e capacitações que visam melhorar a qualidade do atendimento prestado aos visitantes de negócios e lazer.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Visite São Paulo