Sindepat Summit - Murilo PascoalDe acordo com Pascoal, é muito importante investir em conhecimento 

Realizado desde 2018, o Summit Industry Showcase & Networking confirmou as datas da edição 2020. Organizado pelo a Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas), o evento será realizado nos dias 12 e 13 de agosto, no Rio de Janeiro. Na programação, além das palestras e exposição de fornecedores, estão sendo organizadas visitas técnicas.

O Summit Industry Showcase & Networking é o evento do ano da indústria brasileira de parques temáticos. O segmento, por sinal, vive otimismo em função da isenção de imposto para importação de equipamentos. Sancionada em dezembro, a medida facilita a abertura de novos parques, bem como a chegada de atrações.

"Em um momento de tantas definições e desafios no Brasil e em escala global, é muito importante investir em conhecimento", destaca Murilo Pascoal, presidente do Sindepat. "Estamos muito felizes que o evento seja cada vez mais reconhecido como o espaço de debates, tendências e troca de conhecimento dos parques e atrações turísticas do País", completa Pascoal, que é também CEO do Beach Park.

Sindepat: mais sobre o evento

Segundo a orfanização, as inscrições para o evento, que será realizado do hotel Windsor Marapendi, na Barr da Tijuca, serão abertas em maio. Já fornecedores interessados em participar do Summit Industry Showcase & Networking podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. O encontro tem o apoio da Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil). 

(*) Crédito da capa: Alexas_Fotos/Pixabay

(**) Crédito da foto: Brito Jr./Sindepat