Sheraton Santos (SP) tem novo gerente geralJoão Paulo Berger atua no setor desde 1989

O Sheraton Santos, que integra o portfólio da Marriott International, tem novo gerente geral. Trata-se de João Paulo Berger, que chega à Baixada Santista após 15 anos à frente do São Paulo Airport Marriot. Ele responderá diretamente a Gil Zanchi, gerente geral do grupo no Brasil.

Berger tem experiência em processos operacionais e foco na excelência do atendimento ao cliente. O objetivo do trabalho dele será manter os bons resultados do primeiro ano de operação do empreendimento. Em seus primeiros 365 dias, o Sheraton Santos Hotel recebeu cerca de 150 mil pessoas e mais de 150 eventos. 

"Neste novo desafio espero contribuir pela excelência do empreendimento em termos de sofisticação, tecnologia e design. Além de consolidar cada vez mais o incremento de negócios, o aperfeiçoamento contínuo dos serviços e experiências inovadoras aos hóspedes", afirmou ele.

Sheraton Santos: novo gerente iniciou carreira em 1989

Formado em Administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Berger iniciou sua carreira no setor hoteleiro em 1989, na área de A&B (Alimentos e Bebidas) do antigo Rio Palace Hotel. Logo teve sua primeira passagem na Marriott International como gerente-assistente deA&B do Sheraton Mofarrej, de 1991 a 1992. Ele retornou ao grupo em 2004, como gerente geral do empreendimento que estava até pouco tempo.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN