sheraton santosLobby Bar ganhará festivais temáticos e música ao vivo

O Sheraton Santos celebra um ano de atividades na cidade. O hotel, administrado pela Marriott International, inaugurado em agosto do ano passado, é um dos maiores empreendimentos da região e conta com 212 quartos. 

“Estamos muito felizes com tudo o que conquistamos neste primeiro ano. Seja uma viagem à trabalho ou à lazer, toda a equipe do Sheraton Santos está preparada para oferecer os melhores serviços possíveis”, comenta Solange Minassian, gerente geral do Sheraton Santos.

Durante o primeiro ano de funcionamento, mais de 150 mil pessoas passaram pelo hotel. Por estar localizado próximo ao Praiamar Corporate, o maior complexo da região da Baixada Santista, o hotel realizou mais de 150 eventos. Como o Seminário Porto e Mar da Tribuna e o Seminário do grupo do Lide.

“Para o segundo ano, queremos receber ainda mais a população de Santos, por isso, vamos começar a investir mais em eventos. O Lobby Bar ganhará festivais temáticos esporádicos e terá música ao vivo às quartas. Além disso, vamos realizar a troca dos menus do room service, Lobby Bar e O Lagar, que também passará a contar com menu executivo no almoço”, finaliza Fernando Cassuli, diretor de vendas.

Sheraton Santos: atrativos 

Um ponto forte do Sheraton Santos é a sua gastronomia. O restaurante O Lagar tem grande inspiração na culinária portuguesa. Entre os destaques, o bacalhau gratinado é uma releitura do chef do clássico da cozinha, feito no forno de pedra e servido com pupunha e cebola caramelizada. Em seu primeiro ano de operação, o prato foi pedido mais de 2,7 mil vezes. O restaurante ainda conta com uma carta de 126 rótulos e, durante o período, vendeu mais de 5,3 mil garrafas.

O hotel também investe, desde o início das atividades, em ações sustentáveis. As lâmpadas de LED são a maioria, cerca de 99%, de toda a iluminação. O sistema de ar condicionado é 90% de fluxo de refrigeração variável, o que permite uma redução de 22,4% no consumo de eletricidade.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Sheraton Santos