serrambi resortEmpreendimento está na praia de Serrambi, em Ipojuca (PE)

A Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts) acaba de anunciar seu mais novo associado, o Serrambi Resort. Localizado em Ipojuca (PE), o resort é o 55º empreendimento a se juntar à instituição.

“A Resorts Brasil tem mais um motivo para se orgulhar, seu novo associado Serrambi Resort, um resort de alta qualidade do nosso Nordeste  e que vem a  agregar  com sua expertise e contribuição a nossa associação”, ressalta Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil.

Para o Serrambi,  estar junto à Resorts Brasil significa ter um selo que garante a qualidade do empreendimento às pessoas. “O grande objetivo do Serrambi Resort, desde a sua inauguração, foi perseguir e buscar qualidade, melhorar sempre. Evidentemente que essa parceria é um passo importantíssimo em busca dessa qualidade, do aperfeiçoamento das informações. Com certeza todos esses temas contribuem para uma importante melhoria”, relata Homero Lacerda, diretor do empreendimento pernambucano. 

Para Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil, “o Serrambi vem para acrescentar seu knowhow do mercado internacional assim como compartilhar suas excelentes práticas de preservação ambiental.”

Serrambi Resort: o hotel 

O Serrambi Resort está localizado na praia de Serrambi, dentro de um condomínio fechado a 10 minutos de Porto de Galinhas. No pontal dessa praia, em um terreno com forma de triângulo é possível encontrar piscinas naturais de águas calmas e mornas de um lado. E, do outro, uma tranquila enseada, utilizada para a prática de esportes náuticos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Serrambi Resorts