sergio frota-livroAlém deste, Frota escreveu outros três livros

Marcado para o dia 7 de março, às 21 horas, acontece no Teatro Liberdade, em São Paulo, o lançamento do livro Vencer e Vender com Atitudes Inteligentes, por Sérgio Frota. A obra conta com relatos do autor sobre experiências vividas pelo mesmo e analogias sobre o tema.

Atleta na infância, Frota formou-se administrador de empresas pela UnB (Universidade de Brasília) e também estudou Gerenciamento Hospitalar na FGV (Fundação Getúlio Vargas). Com 25 anos de experiência em vendas, o autor traça paralelos entre a vontade de vencer do atleta e a necessidade de vender do executivo.

Para o evento de lançamento, Camerata Darcos, sob a direção do violinista Paulo Paschoal, apresentará o Concerto Tributo aos Beatles, com participação especial do guitarrista João Suplici.

Sérgio Frota: obras

Além de seu mais novo livro, o autor também assina as obras Negritude e Modernidade, no qual descreve o crescimento econômico do estado do Amazonas durante o ciclo da borracha; Uma Garfada de Marketing, voltada para estudantes de gastronomia e Encontro com Decio Lang – a formidável natação rio-pretense dos anos 1950 e 1960, sobre um projeto educacional com base nos esportes aquáticos.

(*) Crédito da foto: Divulgação