Assis: estar no THG é um consolidação do meu trabalho

Sergio Assis é o novo diretor de Operações do THG (Transamerica Hotel Group). O executivo está no ramo de serviços há 32 anos e tem amplo conhecimento na área de serviços, operação e implantação de empreendimento hoteleiros. Assis trabalhou em diversas redes como Othon, Grupo Zarzur, Blue Tree Hotels, Bourbon Hotéis e Resorts, Wyndham Hotel Group. Atuou também como consultor na HM Hotels e Newmark Knight Frank. No setor de shopping centers, atendeu a empresa BRMALLS.

Antes de assumir o cargo no THG, em abril deste ano, ele estava no Bourbon Convention Ibirapuera, onde era responsável pelas atividades operacionais, administrativas, vendas e marketing do complexo hoteleiro de 656 aptos e da torre de 408 escritórios.

Sergio Assis: sinergia de valores no THG

"Estar no THG é uma consolidação do trabalho que tenho feito durante três décadas, sempre focado na área de operações. Estou muito lisonjeado e grato por esta oportunidade. A rede tem um nome muito forte no mercado e uma filosofia muito ética nos valores de qualidade desde sua fundação. É com essa sinergia que estou trabalhando e vendo que a rede está em crescimento. É um momento muito bom, só tenho a agradecer", disse o diretor de Operações, com exclusividade, ao Hotelier News.

Assis é bacharel em Matemática e Ciência da Computação pela FMU, em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu, e em Tecnologia e Gestão de Marketing, pela Universidade Anhembi Morumbi. Conta ainda com dois MBA's, um Administração e Gestão Estratégica (USP) e Administração de Negócios (University of Central Florida – EUA).

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News