porto de galinhas - seminárioCerca de 70 profissionais são esperados no evento

Acontece hoje (12), no Centro de Eventos do Hotel Armação, em Porto de Galinhas (PE), a terceira edição do seminário Turismo Digital: Inspirando Criatividade. Profissionais atuantes nos segmentos de hotelaria, receptivo e demais empresas que lidem com a atividade são esperados. O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é responsável pela organização.

Segundo a associação organizadora, o evento é realizado com um objetivo principal: qualificar os profissionais locais mostrando a eficiência que as plataformas online podem ter. 

O seminário contempla assuntos na área de tecnologia com palestras de especialistas. Milagros Ochoa, diretora do Escritório de Turismo do Peru, fala sobre as estratégias do país para atrair mais brasileiros. Já Marcel Bruzadin, do site Melhores Destinos, mostra a importância do marketing digital para vendas. 

Outros convidados são Caroline Couret, diretora da Creative Tourism Network, explicando sobre a nova tendência do turismo de experiência; e Vanessa Vilela, profissional da indústria do turismo que desenvolveu a ferramenta I.O. 

Os fundadores do portal de viagens Num Pulo, Daniel Silva e Paula Albino, também participam. Eles apresentam as experiências de suas parcerias comerciais e dos destinos visitados. 

Seminário em Porto de Galinhas: organização

Além do Porto de Galinhas CVB, participa como apoiador o Sebrae-PE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco). A AHPG (Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas) e a prefeitura de Ipojuca também auxiliam o encontro.

Vale lembrar que este é um dos primeiros eventos organizados sob a gestão do novo conselho do convention local.

(*) Crédito da foto: Christian Freganan/Unsplash