selina- rhSeleções acontecem nos dias 16 e 19 de setembro

A rede Selina, recém chegada ao Brasil, está com novas oportunidades para profissionais da hotelaria. As unidades de Paraty (RJ) e rua Aurora, na capital paulista, estão com vagas abertas e processos seletivos com data marcada.

O Selina Paraty está aceitando currículos para: gerente de A&B (Alimentos&Bebidas) e Experiências; recepcionista; garçom; cozinheiro; camareiro; manutencista/jardineiro e segurança. Para as vagas de gerente, recepcionista e garçom é necessário inglês em nível intermediário. Os interessados deverão levar o currículo impresso dia 19 de setembro, a partir das 9h, na avenida Otávio Gama, 390, Caboré, Paraty, para o processo seletivo.

Selina Aurora

Após a abertura da unidade na Vila Madalena, a rede anunciou a inauguração de mais um empreendimento em São Paulo. O Selina Aurora, que ficará localizado no centro da cidade, promoverá um evento de seleção na próxima segunda-feira (16).

As vagas em aberto são para ocupar os cargos de: recepcionista; garçom; cozinheiro; camareiro; manutencista e segurança. Os candidatos a recepcionista e garçom devem falar inglês em nível intermediário. Para participar do processo, os interessados deverão levar o currículo impresso dia 16 de setembro, a partir das 9h, na rua Aspicuelta, 237/245, na Vila Madalena.

(*) Crédito da foto: rawpixel/Pixabay