W Costa RicaUm dos cenários do novo W na América Central

A W Hotels Worldwide anunciou nesta manhã (6) a abertura do W Costa Rica – Reserva Conchal, o primeiro hotel da marca lifestyle no país. O empreendimento passa a ser também o segundo na América Central – o outro é o W Panama, aberto neste ano.

O W Costa Rica também é o mais novo W Escape, nomenclatura destinada às propriedades estilo resort, com atrativos diferenciados, da bandeira que integra o portfólio da Marriott International.

W Costa Rica: quase 1 milhão de m²

O novo W Costa Rica está localizado dentro de uma reserva natural de 930 hectares, a poucos minutos de Tamarindo, ponto de surf de renome internacional. Para quem não é adepto ao surf, a vizinha Playa Flamingo oferece passeios a cavalo, quadriciclo e catamarã, bem como pesca, mergulho com snorkel e exploração da selva a pé.

Na estação seca (de dezembro a abril), a Costa Rica é uma parada obrigatória para os amantes da natureza que podem assistir à majestosa migração das baleias-jubarte e a nidificação mágica de tartarugas em outras praias próximas.

O novo resort da Marriott conta restaurantes, bares, lojas e complexo aquático.

Conhecida como um dos países mais felizes do mundo, a Costa Rica vive pelo estilo de vida "pura vida", uma abordagem despreocupada e otimista aos prazeres do dia-a-dia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott