A Sbe anunciou trazer mais dez negócios, incluindo hotéis, residências e restaurantes, para novos territórios da América Latina e do Oriente Médio. Com base na sua pipeline, a empresa deve duplicar sua pegada hoteleira global até 2021. Além disso, estima-se que 24 restaurantes e salões vão fazer parte do novo e existente pipeline do hotel.

Os contratos de licenciamento e gerenciamento foram assinados para a marca SLS da Sbe, com planos de abrir no México, Catar, Uruguai e Argentina. Adicionando ao seu pipeline do Oriente Médio, a Sbe trabalha em parceria com o Mondrian Doha, Al Hamla Real Estate Investments, para apresentar a marca SLS ao desenvolvimento da Pearl em Doha, no Catar. O SLS Doha incluirá um hotel gerenciado de 200 quartos, 100 residências, 50 apartamentos com serviços e três restaurantes. A expectativa é abrir em 2020.

Já na América Latina, a Sbe vai administrar SLS Cidade do México Pedregal. Trata-se de um hotel com 150 residências localizadas na área de luxo da Cidade do México. O acordo com a IDU, desenvolvedor residencial, prevê a construção do empreendimento em 2021.

Além disso, a Sbe aprovou projetos com aproximadamente 300 residências no SLS Punta del Este, Uruguai. SLS Pilar Residences, com projeto de 173 quartos, abrirá em 2020.

A marca Mondrian vai estrear no México em Playa del Carmen com um acordo de licenciamento para um hotel que deverá ser inaugurado em 2021. O Mondrian Doha marcou a abertura do primeiro hotel do Oriente Médio da sbe em outubro. Possui 270 quartos, empório culinário, o spa ESPA e um dos salões de festa mais ornamentados do Catar. A empresa planeja abrir dois novos imóveis em Dubai, incluindo Mondrian, em 2019, e Delado em 2018.

Hyde Doha apresentará 114 apartamentos com serviços gerenciados para o distrito de negócios de Doha, perto da rua Rawdat Al Khail, que deverá abrir em 2020. O Sanderson Ortakӧy será lançado em Istambul, marcando a primeira incursão da marca fora de Londres. 

* Créditos da Foto: Divulgação/Morgans Hotel Group