Nesta semana, a SBE recebeu os seus primeiros clientes do Mondrian Doha, no Qatar, e no Mondrian Park Avenue, em Nova York. Sam Nazarian, fundador e CEO da SBE, afirma que a marca é um fascínio internacional e valiosa para a sua empresa. "Estamos entusiasmados em anunciar as aberturas em Doha e Nova York – duas das cidades mais dinâmicas e vibrantes do mundo. Estamos ansiosos para trazer a marca para mais cidades ao redor do mundo nos próximos meses e anos, à medida que expandimos nossa pegada internacional", almeja.

Mondrian Doha é o primeiro empreendimento hoteleiro do SBE no Oriente Médio. Ela abre caminhos para mais crescimento na região. O hotel já está sendo reconhecido como um dos destinos de luxo mais exclusivos do mundo. Possui 270 quartos, quatro restaurantes de culinária local e internacional, dois bares, spa Espa e um dos maiores salões de festa mais ornamentados do Qatar.

A Mondrian Park Avenue está localizada no bairro de NoMad, em Manhattan. Inicialmente concebido como um SLS projetado por Philippe Starck, o hotel de 189 quartos, administrado pela Journal Hotels, apresenta quartos e suítes de estilo e contemporâneo. Além disso, possui salão no último piso com vista panorâmica da cidade de Nova York. No final deste mês, Cleo, o premiado conceito gastronômico do SBE, dirigido pelo Chef Danny Elmaleh, fará sua estreia em Nova York, na propriedade Park Avenue.

As novas aquisições são o quarto e quinto hotéis de Mondrian globalmente, após propriedades em Londres, Los Angeles e Miami South Beach. Além disso, a marca Mondrian tem planos de expansão em Dubai, Emirados Árabes Unidos em 2019 e Playa Del Carmen, México, até 2020.

* Créditos da Foto: Divulgação/Morgans Hotel Group