Sofia RodriguesSofia atua há 10 anos no turismo

Inaugurado no final do ano passado, o Samba Itu Hotel (SP) anunciou a contratação de Sofia Rodrigues. A profissional chega ao mais novo empreendimento da Samba Hotéis para assumir a função de chefe de Recepção.

Para o novo desafio, Sofia deixou a vida em Osasco (SP) e se mudou para Itu. "Não pensei duas vezes para aceitar o convite. Conhecia a forma de trabalho da Samba Hotéis e estava motivada por isso”, explica. Segundo a profissional, as expectativas são elevadas, principalmente porque atuará pela primeira vez em um hotel de lazer.

“Acredito que, mesmo com todas as mudanças que estão acontecendo, tudo será revertido em aprendizado. Conhecimento nunca é demais", destaca a nova chefe de Recepção do Samba Itu Hotel. Na nova função, Sofia comandará uma equipe de quatro recepcionistas.

Sofia Rodrigues: carreira

Com formação em Turismo pela Universidade Bandeirante de São Paulo, Sofia possui 10 anos de experiência na hotelaria. A profissional, que iniciou sua carreira no Bourbon São Paulo Convention Ibirapuera Hotel, passou também por agências de viagens, caso da B2W. Sua última passagem profissional foi no David Plaza Hotel (SP), onde também atuou como chefe de Recepção.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Samba Itu Hotel & Convention