royal palm plaza- retrofitInfraestrutura e decoração do salão foram modernizados

O Paço dos Nobres, salão de eventos do Royal Palm Plaza, localizado em Campinas (SP) acaba de concluir as obras de seu retrofit. O resort do grupo Royal Palm Hotels & Resorts mudou a decoração, fez melhorias na infraestrutura e adequou seus banheiros para atender pessoas com mobilidade reduzida. 

Com projeto arquitetônico assinado pelo Grupo Hamam, logo no foyers sofás podem ser encontrados. Na parte interna, os visitantes poderão observar novos revestimentos nas divisórias, substituição do carpete e melhorias na acústica do espaço, além de mais pontos de elétrica e internet.
 
Com 720m², o Paço dos Nobres é um salão modulável em seis salas, com duas de apoio.“O processo todo de revitalização levou dois meses e custou cerca de R$ 1.5 mi. Acreditamos que conseguimos atender às necessidades do nosso público, ofertando um espaço mais clean e leve, em um salão de eventos que já é considerado sinônimo de luxo e nobreza na região”, diz Alessandra Gaudio, diretora Geral do grupo Royal Palm Hotels & Resorts contratada em junho deste ano.
 
Royal Palm Plaza: primeiro semestre

A rede encerrou a primeira metade de 2019 com alta de 30% em seu faturamento. O resultado foi fruto também da finalização das obras do Royal Palm Plaza e inauguração do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica.

(*) Crédito da foto: Pedro Ribeiro: Royal Palm Plaza