alessandra gaudioProfissional assume diretoria do Royal Palm Plaza e Royal Palm Hall

Alessandra Gaudio Rezende começou hoje (17), como diretora geral de duas unidades da rede Royal Palm Hotels. A profissional assume o comando do Royal Palm Plaza e Royal Palm Hall. A contratação foi anunciada em comunicado interno, ao qual a reportagem do Hôtelier News teve acesso. 

“Com ampla experiência na hotelaria, estamos confiantes que a Alessandra será uma pessoa que contribuirá no fortalecimento de nosso sucesso”, se posicionou a rede em nota. 

Alessandra Gaudio: carreira

Nascida na cidade do Rio de Janeiro, Alessandra é formada em Turismo e Gestão Hoteleira pela Universidade Estácio de Sá. Se especializando em Administração Hoteleira na FGV logo depois de concluir a graduação. 

Sua trajetória no mercado de trabalho começou na rede Othon, onde ficou por três anos. Após isso, foi para a rede Accor, na área de A&B do Sofitel Rio de Janeiro. Depois disso, trabalhou em unidades da companhia francesa em Salvador e na abertura do Sofitel Puerto Madero, na Argentina. 

Após 12 anos na Accor, Alessandra foi gerente de A&B Corporativo em um hotel da rede Mantra, no Uruguai. Passou também três anos como diretora de Hospitalidades em unidades da Blue Tree Hotels no Chile, Búzios (RJ) e Lins (SP). Também atuou no Paradise Golf & Lake Resort, atual Club Med Lake Paradise, e no Hotel Cullinan, em Brasília.

(*) Crédito da foto: aquivo HN/ divulgação HPlus