De Campinas, São Paulo

Royal Palm - ContemporâneoDias: é importante para o complexo ter uma opção econômica

A Royal Palm Hotels & Resorts realizou hoje (22) evento de celebração pela inauguração do Hotel Contemporâneo. Localizado em Campinas (SP), empreendimento, da classe econômica, é o último componente do complexo Royal Palm Hall, entregue em fevereiro de 2018. O evento recebeu investidores do meio de hospedagem e a imprensa para um exclusivo coquetel, seguido de jantar e show da banda Titãs, no salão monumental do Royal Palm Hall.

Abrindo a noite, Ana Masagão, diretora de Marketing e Vendas da companhia, deu boas-vindas aos presentes. "É um orgulho enorme apresentar o último componente do mais completo destinos de eventos do Brasil", declarou a executiva.

Em seguida, Felipe Martins de Oliveira, diretor de Incorporação da construtora OR, responsável pelo novo ativo, subiu ao palco. “É uma satisfação imensa concluir essa etapa. Agradeço principalmente a confiança do nosso parceiro, a Royal Palm, por acreditar que seria possível chegarmos onde chegamos”, afirmou Oliveira.

Por fim, Antônio Dias, diretor-executivo do Royal Palm Hotels & Resorts, apresentou o novo membro do complexo paulista. "Era a peça que faltava para o empreendimento. É de grande importância um complexo como o Royal Palm possuir uma opção econômica. Temos uma demanda grande de estudantes, staff de convenções que recebemos no Hall. O resort em si também se beneficia já que ele também recebe eventos próprios, assim como o nosso quatro estrelas" disse Dias durante apresentação.

Royal PalmUma afinada banda dava boas-vindas aos convidados 

Royal Palm: Hotel Contemporâneo

A Royal ainda realizará visitações com a imprensa e investidores no novo hotel. O Contemporâneo está operando desde o dia 12 de janeiro. Seus quartos, com 20 metros quadrados, são os maiores da categoria. Com uma decoração baseada no "chic and basic", uma das apostas do hotel é o autoatendimento, presente no restaurante.

(*) Crédito das fotos: Juliana Stern/Hotelier News