Rose Roiek - Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel

Desde meados de abril, Rose Roiek comanda o Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel. À frente do empreendimento da capital paranaense, Rose chefia uma equipe de 30 pessoas. 

A profissional foi preparada para assumir a nova função. Rose foi uma das participantes de um programa de desenvolvimento de lideranças da Bourbon Hotéis & Resorts, que visa qualificar futuros gestores das unidades da rede. “Participei do programa Potenciais Sucessores no projeto-piloto, em 2014, e preparei-me durante dois anos. Isso foi muito importante para o meu crescimento profissional”, comenta.

Rose Roiek: carreira e formação

Natural de Guarapuava (PR), Rose é formada em Gestão de Marketing na Uninter (Centro Universitário Internacional). A executiva possui ainda pós-graduação em Administração de Empresas no Instituto Superior de Administração e Economia (Isae), vinculada à FGV (Fundação Getulio Vargas).

Rose Iniciou a carreira, em 1999, como executiva de Contas em Balneário Camboriú (SC). Na sequência, mudou-se para Brasília, onde ocupou o cargo de assistente Comercial em um apart-hotel. Ainda na capital do país, alcançou posteriormente a coordenação de Eventos em um empreendimento de luxo. Em 2008, foi para Curitiba, cidade onde mora há 11 anos e acumula passagens pela gerência de Contas Corporativas no Pestana Curitiba.

A executiva está na Bourbon Hotéis & Resorts, que recentemente confirmou que assumirá um hotel em Santos (SP), há seis anos. Antes de assumir o novo desafio profissional, atuava como gerente de Contas Corporativas do Bourbon Curitiba Convention Hotel. “Trabalhar na rede é motivo de orgulho! Sou apaixonada por esta empresa e amo o que faço. Isso deixa o dia a dia mais leve”, diz.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts