Rose Dantas- UnedestinosRose ficou 14 anos no Campos do Jordão CVB

Após 14 anos de atuação como diretora executiva do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau, a especialista em turismo e eventos Roselaine Dantas anunciou seu desligamento da função e da entidade.

Nesse novo momento profissional, o objetivo da executiva é focar em sua consultoria Aquarius e oferecer ao mercado todo sua expertise e experiência na promoção de destinos e captação de eventos. Sua atuação é voltada, inclusive, ao desenvolvimento de ações de marketing e relacionamento que possam fomentar diferenciais de percepção e colaborar nas decisões estratégicas para alavancar marcas e regiões turísticas.

Rose Dantas: Unedestinos

Rose, que também ocupa o cargo de vice-presidente de projetos da Unedestinos, ressalta que as perspectivas para novas conquistas estão elevadas. “Toda a gama de vivências no setor será uma plataforma para disponibilizar não só para o trade local, mas para todo o Brasil, uma prestação de serviços que tenha a minha marca, de muito comprometimento, dedicação e credibilidade”, diz.

(*) Crédito da foto: Viviflorencio/Pixabay