Roberto Bacovis é o novo gerente de Marketing e Vendas do Termas Jurema Resort e mantém o cargo de presidente da Abav-PR
(fotos: Giulia Ebohon)

Depois de atuar por 16 anos no Grupo Rio Quente, Roberto Bacovis dá continuidade a sua carreira no mundo dos hotéis como gerente de Marketing e Vendas do Termas de Jurema Resort, situado na cidade de Iretama, no Paraná. 

Segundo Bacovis, este novo ciclo profissional traz novos desafios. "Estou feliz com a confiança da presidente do Termas de Jurema, Sra. Raquel Pompeu Miguel, e sua diretoria pela minha contratação. O empreendimento está em uma nova fase com a inauguração de mais 198 apartamentos, previstos para 2017/2018, chegando a 386 apartamentos. O momento é incrível. Estou muito motivado e confiante com esta nova jornada".
 
Roberto ficará baseado no escritório central do Resort em Campo Mourão (PR), onde terá sob sua gestão os departamentos de Vendas e Marketing. O executivo ainda acumula o cargo de presidente da ABAV-PR (Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná), cujo mandato termina em 2017.

Serviço
www.termasdejurema.com.br