De Fortaleza, Ceará

Equipe do Visite Ceará: fundamental para o sucesso do evento

O Road Show HFN 2019 chegou na capital cearense. O encontro reuniu mais de 140 pessoas e aconteceu no Praiano Hotel, na praia de Iracema. A sexta etapa do Road Show, que divulga a Feira HFN (Hotel & Food Nordeste), contou com a trupe Cesar LimaMatheus Lessa, Maycon GabryÍcaro Jordão e Arthur Proença.

"Estamos muito felizes com o público presente aqui em Fortaleza", disse Tatiana Menezes, diretora da Insight Feiras e Eventos. "Sem dúvida, o Road Show HFN em Fortaleza foi a edição que teve o melhor número de participantes", completou.

O sucesso do evento contou também com mérito do Visite Ceará, que fez uma ampla divulgação entre seus associados. "Todos foram fundamentais em divulgar o Road Show. Viste Ceará, além da Abrasel e ABIH do Ceará", comentou Tatiana. 

Presentes no encontro, Eliseu Barros, presidente da ABIH-CE, Celina Castro Alves, diretora Comercial do Visite Ceará, e Cristina Wu Shuh, vice-presidente da Abrasel-CE.

Confira na galeria abaixo as imagens do encontro em Fortaleza.

Road Show HFN: reta final

O Road Show é uma realização da Feira HFN, ABIH-PEABRASEL-PE e do Hotelier News. O evento tem patrocínio da FBHAIntercity HotelsPmweb e Totvs. Conta ainda com o apoio da Gol Linhas AéreasPrefeitura do Recife e Cachaça 51

Na quinta-feira (8), o Road Show HFN finaliza o tour de 2019 no Restaurante Tábua de Carne de Ponta Negra. Ainda há vagas para a edição potiguar. Faça sua inscrição pelo: http://conteudo.hfne.com.br/road-show-2019.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News