Riu Palace Costa MujeresO Riu Palace Costa Mujeres é a novidade da empresa no México

Quase um ano após ter feito sua estreia na região, a Riu Hotels & Resorts acaba de inaugurar sua segunda propriedade em Costa Mujeres, no litoral mexicano. A inauguração é parte do esforço da rede em ampliar sua presença no México, o que era um objetivo declarado desde janeiro. Agora são 19 empreendimentos naquele país. 

Assim como o Riu Dunamar, primeira unidade do grupo na região, o Riu Palace Costa Mujeres é um all inclusive repleto de opções de lazer. Ambos também têm em comum as muitas piscinas e o fato de ficarem às margens do mar.

Em nota, Luis Riu, CEO da organização, cita as características mais marcantes do novo hotel. De acordo com ele, em sua arquitetura, o resort procurou um rompimento com o layout padrão de um resort. Para isso, restaurantes, bares e lounges ficaram em áreas elevadas do complexo, permitindo assim, vistas diretas do mar. "Neste novo hotel, queríamos satisfazer um desejo manifestado por muitos dos nossos clientes, que era ter uma visão desobstruída do Caribe enquanto desfrutavam de suas refeições e coquetéis. Para isso, criamos terraços, salas de jantar e cantinhos aconchegantes", diz. 

Novo Riu em Costa Mujeres

O novo hotel reúne 670 quartos. Na decoração deles, predominam os os tons claros e as áreas diáfanas que também se orientam para o mar.

São ainda seis restaurantes, bares e estrutura para eventos corporativos. No lazer, há cinco piscinas, duas delas com bar aquático. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/RiuHotels & Resorts