A série Retrospectiva 2019 do Hotelier News destaca hoje (16) as notícias que marcaram o mês de abril. Para começar, destacamos a chegada de uma rede internacional no Brasil. Focado no segmento de hotéis econômicos e independentes, a rede chegou com propostas que atraíram alguns donos de hotéis. Atualmente, ela é a uma das maiores do planeta em número de quartos, e é preciso de um histórico para entender melhor sua forma de operação.

Retrospectiva 2019: dança das cadeiras

Abril marcou também a dança das cadeiras. O retorno de uma gerente geral para São Paulo. Após uma passagem por hotéis internacionais, a brasileira fez um trabalho importante em um empreendimento na região Norte do país. A mudança de uma importante executiva de vendas na capital paulista e também a dança das cadeiras de uma importante rede nacional foram destaque no mês no qual se comemora a Páscoa.

Outros destaques englobam a inauguração de um resort na região Nordeste, e também a aquisição de outro empreendimento de lazer na Bahia. 

Duas feiras também foram realizadas, trazendo negócios para expositores e visitantes.

E os negócios de uma das maiores empresas do setor também cresceram com o anúncio de uma importante parceria internacional.

Para saber quais são as notícias, clique nas fotos abaixo.

 

(*) Os créditos das fotos estão em cada uma das respectivas matérias