Em maio a série Retrospectiva 2019 do Hotelier News destaca a realização da Equipotel Regional junto com a Conotel (Congresso Nacional de Hotelaria), da ABIH Nacional. O evento aconteceu em Goiânia e levou mais de 3,5 mil pessoas ao encontro. O quinto mês do ano marcou também a realização de um outro encontro do Trade na região Sul.

Retrospectiva 2019: mais dança das cadeiras

O mês das Noivas também registrou várias contratações. Em São Paulo, dois dos principais hotéis de luxo anunciaram a contratação de um novo diretor comercial. Já em uma rede nacional, houve a chegada de alguns profissionais para a área comercial. Na área de fornecedores, uma querida executiva assumiu o departamento de Relacionamento com hotéis da empresa.

Falando de fornecedores, a maior empresa do mundo em solução para acessos, apresentou a implantação da mais nova tecnologia para abertura de portas em um importante hotel do Nordeste.

Na esfera federal, o Governo tomou uma atitude que pode comprometer a vinda de recursos em um evento anual.

Maio também foi o mês que a parceria entre o portal de notícias e uma empresa de tecnologia resultou em uma pesquisa importante.

E para fechar o mês, uma ação muito importante trouxe a esperança de união entre o segmento de hotéis cinco estrelas da capital paulista.

Para saber quais são as notícias, clique nas fotos abaixo, e boa leitura!

 

(*) Os créditos das fotos estão em cada uma das respectivas matérias