O mês de outubro foi marcado pela inauguração de um cinco estrelas de marca internacional em São Paulo. Além dessa novidade, foi anunciado o desenvolvimento, também na capital paulista, de uma das marcas mais esperadas, da maior rede do planeta. 

Outras notícias importantes referiram-se à maior companhia hoteleira do país, que chegou ao número de 300 unidades, índice que já foi superado desde então. A rede também definiu o novo gerente geral de um cinco estrelas que fará sua estreia na América do Sul em 2019 no Rio de Janeiro. No mês do Haloween também foram noticiadas as mudanças organizacionais e estruturais de uma tradicional rede brasileira.

Retrospectiva 2018: realização de fórum e feiras do setor

Em outubro houve a estreia de uma feira de hoteleria no Nordeste, que já nasceu célebre. O Hotelier News contribuiu com a curadoria para o primeiro fórum que aconteceu em paralelo à sua primeira edição. Entre as palestrantes, a Dama da Hotelaria nos honrou com a sua participação. Ainda no tema de feiras, aconteceu na mais simpática capital do Nordeste, a sétima edição do principal encontro de turismo da região.

Para fechar, uma das maiores empresas de hoteleria e parques do Brasil, mudou sua nomenclatura, num evento inusitado em São Paulo.

Confira, clicando em cada uma das fotos abaixo, as notícias mais importantes de outubro.

(*) Os créditos das fotos estão em cada uma das respectivas matérias