Fevereiro foir marcado por várias notícias importantes. Entre elas, uma se refere à uma grande operadora brasileira de hotéis de uma marca internacional. A empresa assumiu a gestão de uma rede de médio porte, convertendo todas as unidades para uma das marcas mais difundidas do país. 

Falando em grande marcas, uma gigante mundial assinalou a inaguração de um hotel com milhares de quartos em um dos destinos mais visitados das Américas. De volta ao Brasil, uma tradicional rede fez seu check in numa das capitais da região Sudeste.

Retrospectiva 2018​: mais destaques

Outra notícia destaque no segundo mês do ano foi a maior empresa do mundo, no que se refere a acessos, ter contratado um novo e experiente gerente comercial, que revelou os desejos para expansão da marca.

Duas matérias especiais, apuradas pelo Hotelier News, foram bem lidas. Uma fala da importância dos influenciadores digitais e a outra é sobre inteligência artificial.

A reportagem apresentou também uma empresa que traz soluções diferenciadas no segmento gastronômico, e um evento sobre o assunto, organizado pelo site de notícias, foram selecionadas para esta retrospectiva.

Confira, clicando nas fotos, quais são as notícias mais importantes de fevereiro.

(*) Os créditos das fotos estão em cada uma das respectivas matérias