Transamérica São PauloÉ a primeira vez que o hotel participa do encontro

Comandado por Luciano Boseggia, o restaurante Verbena, do Hotel Transamerica São Paulo, debutará este ano no Taste of São Paulo. Promovido pelo Santander, a 3ª edição do evento gastronômico será realizado nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 deste mês, no Clube Hípico de Santo Amaro. Participam da iniciativa 27 estabelecimentos da cidade, além de 70 chefs de todo Brasil.

O Taste of Brasil é marcado por ter em sua programação uma série de degustações. Elas ocorrem em horários pré-determinados, durante as sessões de sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19). No final de semana seguinte (24, 25 e 26) o cardápio se repete.

Conhecido como "o rei do risoto", Boseggia levará três receitas ao Taste of São Paulo. Elas serão distribuídas como degustação na instalação "pop-up" do Verbena, localizada ao lado do Auditório Santander.

Hotel Transamerica São Paulo: receitas

Em sua estreia no evento, Boseggia preparou um cardápio especial para o público. Na sexta-feira (17), ele vai preparar um risoto à parmegiana com queijo parmesão e manteiga. Já no sábado, o prato que será servido leva vinho tinto e linguiça calabresa. Para fechar o final de semana, o chef italiano trará o sabor e as cores do açafrão para sua receita.

No último mês de abril, Boseggia – que atuou por 14 anos no Fasano São Paulo – assinou o novo cardápio do Hotel Transamerica São Paulo. No menu, ele utilizou como base suas especialidades, como os risotos, e apostou também na polenta.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Transamérica São Paulo