Palácio Tangará - menu businessPratos do novo menu são servidos até às 13h

Inaugurado em maio de 2017, o Palácio Tangará, que integra o portfólio da Oetker Collection, tem novidade na área de A&B (Alimentos & Bebidas). Premiado com sua primeira estrela Michelin este ano, o restaurante Tangará Jean-Georges criou um menu inspirado no universo business. O chef Felipe Rodrigues buscou novos sabores para desenvolver um cardápio de três tempos.

Servido apenas no almoço, de terça-feira a sexta-feira, o novo cardápio fica à disposição de hóspedes e clientes de 12h30 às 15h. Segundo informações divulgadas pelo Tangará Jean-Georges, o valor do menu em quatro tempos é de R$ 155.

Palácio Tangará: opções de pratos

Na nova opção, serão serviços couvert (ciabatta, pão de centeio, focaccia e azeitonas pretas), entrada, prato principal e sobremesa. No primeiro tempo, o cliente pode escolher entre salada de folhas mistas; tomates e palmito pupunha; sushi crocante de salmão; ou tartar de atum.

Como prato principal, Rodrigues oferece um salmão em crosta de gergelim; frango orgânico com palmito pupunha e shitake sautée; fettuccine ao ragú de cogumelos; e entrecôte com cenouras glaceadas e cebolas crocantes. Já para sobremesa, os clientes podem optar entre seleção de frutas; gâteau e sorvete de amêndoas; almond gâteau; ou mousse de chocolate amargo. 

(*) Crédito da foto: Tadeu Brunelli/Palácio Tangará