spm- sustentabilidadeO certificado é o primeiro recebido pelos empreendimentos

O Manava Suite Resort Tahiti e o Manava Beach Resort & Spa Moorea, ambos localizados na Polinésia Francesa e administrados pela SPM (South Pacific Management), receberam a certificação internacional Earth Check Bronze Benchmarked.
 
A certificação obtida pelos estabelecimentos reconhece e autentica junto aos clientes – hóspedes, agências de viagens e operadores de turismo – o compromisso em proporcionar o desenvolvimento sustentável para as operações futuras e, desta forma, reduzir ainda mais o impacto ambiental nos locais onde se localizam.
 
Com sede em Brisbane (Austrália) e fundada em 1987, o Earth Check é o principal grupo de consultoria e certificação em benchmarking científico do mundo para o segmento de viagens e turismo.

Sobre a SPM

Fundada em 1987, a SPM administra na Polinésia Francesa os hotéis Manava Suite Resort Tahiti e Manava Beach Resort & Spa Moorea, o catamarã Haumana (12 cabines), a ilha privada Nukutepipi (5,6 km de extensão, com total infraestrutura para até 52 pessoas) e o Manea Spa, presente nestes dois hotéis.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/SPM