Renata atua desde 2012 no Grupo Mendes

O Grupo Mendes anunciou hoje (24) que Renata Carolina de Andrade assumiu a gerência geral do Parque Balneário Hotel. O empreendimento é um dos hotéis geridos pela empresa em Santos (SP), juntamente com o Sheraton Santos, que teve data de abertura confirmada.

Formada em Hotelaria e Turismo, Renata atua há 18 anos no setor. A executiva possui ainda especializações nas áreas de Atendimento, A&B (Alimentos & Bebidas), Hospedagem e Reservas, entre outros. Durante quatro anos, ela trabalhou no DPNY Beach Hotel e Spa, em Ilhabela (SP). Além disso, acumula passagem pela área de supervisão das salas vips da TAM no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Renata Carolina de Andrade: trajetória 

No Grupo Mendes desde 2012, Renata começou no Parque Balneário Hotel como recepcionista júnior. Aos poucos, foi galgando novas posições na unidade, passando pelas funções de supervisão de Qualidade e assistente de gerente. “Tive uma ótima escola com o Leandro França e busco manter a qualidade de atendimento e serviço, visando sempre melhorias com inovações aos hóspedes da cidade”, garante.

Renata assumiu a vaga deixada por Leandro França Vilaça. O executivo assumiu a gerência geral de outro empreendimento estratégico da empresa na cidade litorânea: o Mendes Convention Center. 

Graduado em Tradução e Interpretação, bem como em Turismo, Vilaça tem passagens pela Slaviero Hotéis e Bourbon Hotels & Resorts. Dentro do Grupo Mendes, o executivo passou pelo Hotel Panorama, pelo Mendes Plaza (não pertencente mais a rede) e ao Parque Balneário Hotel. “Hoje, para dar sustentação ao setor de hotelaria, é importante termos mais eventos e agregarmos valor à cidade de Santos”, enfatiza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Mendes