Renaissance São Paulo - reaberturaHorários do setor de A&B foram reorganizados para respeitar regulamentos

No próximo sábado (1), o Renaissance São Paulo Hotel retoma suas operações, seguindo o fluxo de reaberturas que vem acontecendo em todo o país. Para o retorno, o icônico hotel paulistano segue os protocolos de limpeza desenvolvidos pela Marriott International anunciado em abril e as normas estabelecidas pelo governo do estado de São Paulo.

Todos os associados, hóspedes e visitantes devem utilizar o revestimento facial, obedecer o distanciamento social, devidamente sinalizado no hotel, e podem higienizar suas mãos em diferentes totens de álcool gel presentes nos espaços públicos. Os quartos também apresentam um selo de limpeza após a higienização do espaço, sendo o mesmo lacrado até a chegada do hóspede. Dentro dos apartamentos, o hóspede terá disponível toalhinhas higienizadoras para seus objetos pessoais.

O Renaissance conta ainda com o apoio da tecnologia para proteger seus hóspedes sem prejudicar a interação tão importante para a marca. Via aplicativo em seu telefone móvel é possível realizar check-in e solicitações prévias à chegada aos Navigators, recepção, room service, academia e spa. Para acessar o quarto basta utilizar a tecnologia Mobile Key, implantada em toda a propriedade, em que o hóspede acessa a UH via mobile. Além disso, o cardápio dos restaurantes está disponível via QR code nos quartos e os pedidos podem ser feitos via aplicativo.

Renaissance São Paulo: A&B

Os horários dos serviços de A&B (Alimentos&Bebidas) foi reorganizado para respeitar as medidas de distanciamento social. O Living Lounge Sushi Bar servirá café da manhã de segunda à sexta-feira das 7h às 10h, e almoço e jantar das 12h às 21h. O Terraço Jardins oferecerá brunch aos sábados e domingos, das 11h às 16h; e o In Room Dining abre diariamente das 7h às 21h.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Renaissance São Paulo