A Regency Hotels, primeira rede de Montevidéu, no Uruguai, fundada em 1998, anuncia o lançamento de aplicativo para dispositivos móveis, com o objetivo de proporcionar uma tecnologia que agregue mais experiência aos seus hóspedes.

O aplicativo móvel da Regency Hotels, que está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android, permite aos hóspedes, bem como aos potenciais clientes, ingressar em qualquer um dos cinco hotéis da rede para realizar consultas e reservas e gerenciar todo tipo de serviços. Além disso, o aplicativo não está focalizado unicamente nos serviços dos hotéis, mas também traz um valor adicional aos hóspedes fornecendo informações úteis da cidade de Montevidéu e benefícios para estadas futuras.

“Estamos muito entusiasmados com o feedback inicial que recebemos dos usuários. O aplicativo pode ser utilizado em três idiomas (português, espanhol e inglês) para gerenciar desde o dispositivo móvel até ações facilitadoras e muito outras, desde reservas até solicitações de serviços de restaurante, spa, aluguel de bicicletas, transporte, check-in e  pré check-out, o que é muito valioso para os nossos hóspedes. O aplicativo também permite ter acesso a informações e galeria de fotos de cada um dos hotéis da cadeia, entre outras funcionalidades muito interessantes e úteis.”, explica Teresa Korondi, gerente de Comunicação e Marketing de Regency.

O download do aplicativo pode ser realizado de forma gratuita no site da rede ou no Google Play e na App Store.

Serviço
www.regency.com.uy

* Crédito da foto na capa: pixabay/LoboStudioHamburg