Rede TauáChequer: queremos o posto de maior empresa de lazer

Depois de anunciar Daniel Chequer como novo presidente, a Tauá Resorts divulgou hoje (28) balanço positivo relativo a 2018. O faturamento subiu 26% em relação a 2017, enquanto a diária média avançou 4% na mesma base de comparação. Mesmo diante desse bom índice de crescimento, a empresa faz projeções otimistas para este ano. Estimativas da equipe Comercial apontam para elevação de 13% na receita.

“Somos uma rede de alcance nacional que quer expandir ainda mais, principalmente no Sul do país”, afirma Lizete Ribeiro, diretora Comercial & Marketing da Tauá Resorts. “Já estamos em Brasília e Rio Grande do Sul, além de Goiás e São Paulo. Portanto, chegaremos aos polos hoteleiros do Brasil gradativamente”, completa a executiva.

As próximas cidades a receberem unidades do grupo são Porto Alegre e Curitiba, que serão construídos ao mesmo tempo. Já o novo Tauá Alexânia, próximo à Brasília, que recebeu novos edifícios no final de 2018, será inaugurado no próximo Réveillon. As novidades não param aí. Em breve, a nova marca da empresa também será lançada. “O objetivo é nos tornamos a maior empresa de lazer e entretenimento do país nos próximos anos”, afirmou Chequer.

Rede Tauá: reestruturação

Existem ainda outras mudanças, dessa vez ligadas à estrutura organizacional da empresa. A rede Tauá anunciou alterações nas diretorias Comercial e de Marketing. Com o comando de Lizete, o departamento agora engloba os setores de Distribuição e BI (Business Intelligence), com Elisângela Barros, além de Vendas Nacionais, com Viviane Dias; Marketing Estratégico, com Pedro Vieira; Tauá Vip Club, com Victor Belo e Pedro Ferreira; e a “Tauá Parques”, com Osmar Donegá Júnior.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Tauá