Marcela D'AmicoSerá sua primeira experiência no setor hoteleiro

A rede Hplus Hotelaria comunicou a chegada de Marcela D'Amico para assumir a gerência de Relacionamento, nova área da empresa. A profissional trabalhará em setores estratégicos, lidando com demandas de moradores, condôminos e investidores. Sua principal responsabilidade será, portanto, resolver qualquer tipo de problema e estreitar relacionamentos com clientes.

Marcela afirma que a oportunidade a deixa muito animada, tendo em vista que atuou por 12 anos como gerente na FUNCEF (Fundação dos Economiários Federais). "Vejo uma oportunidade de desenvolver competências profissionais. Pretendo contribuir com minha capacidade de inovação na solução de problemas", afirma.

A executiva trabalhou em empresas de perfil internacional e investidor institucional. Com toda sua experiência, ela acredita que pode trazer a visão do investidor para a HPlus.

Marcela D'Amico: carreira

Marcela é formada em Ciências Econômicas, pela UNEB (União Educacional de Brasília). Passou pelo setor financeiro, atuando como analista de investimento na coordenação de empreendimentos imobiliários na FUNCEF. Na OTCA (Organização do Tratado de Cooperação Amazônica), foi coordenou a administração.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HPlus