Rede de Hotéis Dall‘Onder oferece espetáculo de teatro no natalEquipe do espetáculo conta com 200 pessoas

A rede de Hotéis Dall’Onder já começou os preparativos para o final de ano. A empresa está concluindo a organização de um espetáculo para celebrar o Natal. O evento será aberto ao público e feito por meio de uma parceria com o ITM (Instituto Tarcísio Michelon). A peça "Anjos de Natal" será encenada em três palcos, montados em frente ao Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). 

A produção será exibida nos dias 22, 23, 25 e 26 de dezembro, a partir das 21 horas. Cerca de 200 pessoas estarão reunidas na produção, entre equipe técnica e elenco.

O espetáculo traz canções natalinas e clássicas, contando com a participação da orquestra filarmônica do ITM, formada por dezenas jovens. O enredo contará a saga do nascimento de Jesus através de linguagem simples, expressada em diversos tipos de arte. Atores, músicos, bailarinos e cantores atuarão durante 75 minutos.

"Descobrimos muitos artistas na comunidade. Nosso objetivo é valorizar e estimular a evolução desses talentos, além de fortalecer os laços familiares", destaca Tarcísio Michelon, presidente do ITM.

Dall'Onder: público 

Para este ano, foram reunidas crianças e adolescentes do Instituto na apresentação. A proposta foi envolver familiares, vizinhos e amigos que se reúnem para ensaiar aos finais de semana no hotel. 

Michelon ressalta que a ideia de fazer um espetáculo aberto ao público é uma forma de dividir com a comunidade o trabalho desenvolvido com os jovens. Nesses 10 anos de ITM, mais de 1,5 mil crianças e adolescentes já se beneficiaram do projeto. "Nossa missão é transformar vidas por meio da arte", finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotéis Dall’Onder